Filas no aeroporto de Lisboa “são um embaraço” que cinco ministros monitorizam
“A situação das fronteiras é um embaraço para o Governo. Não tem outro nome", reconheceu o secretário de Estado Hugo Espírito Santo no congresso da Associação de Agências de Viagens e Turismo.
O secretário de Estado das Infraestruturas garantiu esta quarta-feira que o Governo está a fazer um acompanhamento “muito próximo” das filas no aeroporto de Lisboa, admitindo que são um embaraço para o Governo, que espera resolvido até ao verão.
“A situação das fronteiras é um embaraço para o Governo. Não tem outro nome. Temos de ter uma atitude de humildade relativamente ao que fazemos e, neste momento, é um embaraço e a única coisa que se podia fazer era pedir desculpa”, afirmou Hugo Espírito Santo, em Macau, no 50º congresso da Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo (APAVT).
O governante disse que as causas existem, estão identificadas e que se avaliam soluções, elogiando a ajuda que a ANA – Aeroportos tem dado na situação.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Filas no aeroporto de Lisboa “são um embaraço” que cinco ministros monitorizam
{{ noCommentsLabel }}