Conselho de Estado sobre Ucrânia e Venezuela termina sem divulgar conclusões
A reunião dos conselheiros de Estado terminou ao fim do quatro horas. Três conselheiros, Cavaco Silva, José Pedro Aguiar-Branco e Miguel Albuquerque saíram antes do fim da reunião.
A reunião do Conselho de Estado sobre a situação internacional, em particular na Ucrânia e na Venezuela, terminou esta sexta-feira, ao fim de quatro horas, cerca das 19:10, sem a divulgação de conclusões.
No comunicado distribuído à comunicação social depois de terminada a reunião lê-se apenas que “o Conselho de Estado, reunido sob a presidência de sua excelência o Presidente da República, hoje, dia 09 de janeiro, no Palácio de Belém, analisou a situação internacional, em particular na Venezuela e na Ucrânia”.
Houve conselheiros que saíram antes do fim da reunião, entre os quais o presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, cerca das 17:00, o presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, às 18:20, e o antigo Presidente da República Aníbal Cavaco Silva, perto das 18:30.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Conselho de Estado sobre Ucrânia e Venezuela termina sem divulgar conclusões
{{ noCommentsLabel }}