Caiado Guerreiro assessora LoRin na criação da rede de IoT

A equipa da Caiado Guerreiro acompanhou todo o processo relativo ao registo da rede de IoT junto da ANACOM e no desenvolvimento do negócio da empresa.

No seguimento da política de implementação do negócio da LoRin, a Caiado Guerreiro assessorou todo o registo da rede de IoT (Internet das Coisas) junto da ANACOM e no desenvolvimento do negócio da empresa através de diversos contratos celebrados com entidades parceiras.

Ricardo Lopes, sócio da Caiado Guerreiro, a associada Zuzanna Maria Sadlowska e o estagiário João Sismeiro Pereira aconselharam a empresa em todas as questões jurídicas inerentes ao processo.

“Gostamos de trabalhar com a Lorin porque se trata de uma tecnologia inovadora, ligada à Internet das Coisas, que exige também que os advogados tenham conhecimentos tecnológicos“, explica João Caiado Guerreiro, managing partner da Caiado Guerreiro.

A LoRin é uma empresa tecnológica sediada em Lisboa, que está a construir em Portugal a rede de IoT. De acordo com a empresa, estas redes permitem a instalação de um leque de soluções favoráveis não só à melhoria da conectividade em setor de atividade essenciais, como seja o da agricultura ou dos transportes e indústria, como à aceleração e desenvolvimento de cidades inteligentes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Caiado Guerreiro assessora LoRin na criação da rede de IoT

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião