Cecília Meireles é a nova head da Cerejeira Namora, Marinho Falcão em Lisboa

A ex-deputada regressa à advocacia depois de 20 anos na Assembleia da República para liderar o escritório de Lisboa da Cerejeira Namora, Marinho Falcão.

Cecília Meireles é a nova associada sénior da Cerejeira Namora, Marinho Falcão para liderar o escritório de Lisboa. A ex-deputada, natural do Porto, regressa à advocacia depois de 20 anos na Assembleia da República, para coordenar a equipa do escritório na capital e partilhando também responsabilidades sobre a área de corporate.

“É um regresso às minhas origens, sem dúvida. Voltar ao exercício da advocacia e manter uma ligação ao Porto, embora a minha atividade se vá desenvolver em Lisboa, é a conjugação de dois fatores perfeitos e que a mim me dizem muito. Fui cativada pelo projeto de crescimento da sociedade, onde identifiquei valores como o trabalho, combatividade, mérito e espírito aguerrido, que não se podiam identificar mais com o meu perfil. Não tive como recusar. Vou poder trabalhar uma área ligada às empresas, o que tem feito parte do meu percurso desde o início”, sublinhou Cecília Meireles.

Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, estagiou na cidade invicta antes de assumir outras funções, designadamente deputada, líder parlamentar e Secretária de Estado do Turismo. No Parlamento, trabalhou sobretudo em comissões parlamentares de inquérito ao Banco Espírito Santo, Caixa Geral de Depósitos e Novo Banco, para além de ter coordenado as áreas financeiras e o Orçamento do Estado no seu grupo parlamentar.

“Lembram-se do corajoso trabalho da Cecília nas Comissões de Inquérito? Os nossos clientes e a advocacia vão ganhar com este regresso dela aos Tribunais!”, afirmou Nuno Cerejeira Namora, sócio fundador da sociedade de advogados Cerejeira Namora, Marinho Falcão.

“Este é um momento marcante para a nossa sociedade de advogados. No ano em que celebramos 30 anos conseguir cativar a Cecília para a nossa equipa é uma conquista que muito nos orgulha e temos grandes expectativas da sua liderança no escritório de Lisboa. Com o crescimento que temos tido é fundamental garantir a prestação de serviços de qualidade e isso implica profissionais capazes. A Cecília tem um domínio exímio da área económica e estamos convictos que tornará a nossa área de corporate ainda mais dinâmica”, conclui Nuno Cerejeira Namora.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cecília Meireles é a nova head da Cerejeira Namora, Marinho Falcão em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião