Uría Menéndez-Proença de Carvalho assessora Santander Totta na venda de uma carteira de imóveis REO

A equipa da Uría Menéndez - Proença de Carvalho que assessorou o Santander Totta foi liderada por Duarte Garin e Francisco da Cunha Ferreira, sócios de Imobiliário.

A Uría Menéndez – Proença de Carvalho assessorou o Banco Santander Totta na venda de uma carteira composta por mais de 1.000 imóveis (REOs). A transação ficou conhecida como “Project Guadiana”.

Em comunicado, o escritório de advogados explica que os imóveis que integram a carteira de REOs de diferentes tipologias eram detidos diretamente pelo Banco Santander Totta e por outras entidades do Grupo Santander em Portugal.

“O signing da transação teve lugar no dia 16 de dezembro de 2022 e o primeiro closing, com um perímetro de aproximadamente 400 imóveis, decorreu no dia 29 de dezembro de 2022″, explicaram.

A equipa da Uría Menéndez – Proença de Carvalho foi liderada por Duarte Garin e Francisco da Cunha Ferreira, sócios de Imobiliário. Contou ainda com a participação de Alexandre Pedral Sampaio, associado principal de Imobiliário, e Teresa Russo, estagiária. A assessoria fiscal foi prestada pela sócia Marta Pontes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uría Menéndez-Proença de Carvalho assessora Santander Totta na venda de uma carteira de imóveis REO

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião