José Miguel Júdice acaba de ser nomeado para a lista de árbitros do CAESP

José Miguel Júdice, sócio fundador de PLMJ Arbitragem, foi nomeado para a lista de árbitros do CAESP - Conselho Arbitral do Estado de São Paulo.

José Miguel Júdice, sócio fundador de PLMJ Arbitragem, foi nomeado para a lista de árbitros do CAESP – Conselho Arbitral do Estado de São Paulo. Com esta nomeação, passa agora a integrar 19 listas de centros de arbitragem, em quatro continentes distintos, incluindo ICSID (Banco Mundial) e Corte Permanente de Arbitragem (Haia).

O CAESP é uma entidade privada, independente e sem fins lucrativos, e que tem por objetivo harmonizar as relações humanas através da Mediação e da Arbitragem. Conta com árbitros, advogados e outros profissionais especialmente treinados para a administração do conflito, com ampla experiência e conhecimento nas várias áreas do direito.

Simultaneamente, José Miguel Júdice foi, novamente nomeado como Country Reporter para Portugal do Institute for Transnational Arbitration do Center for American and International Law, com sede em Dallas, Texas, e que é um dos líderes mundiais em fóruns educacionais no campo da arbitragem internacional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

José Miguel Júdice acaba de ser nomeado para a lista de árbitros do CAESP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião