Rato, Ling, Lei & Cortés no International Gaming Summit 2018

A sociedade Rato, Ling, Lei & Cortés  vai participar no “International Gaming Summit 2018”. Terá lugar em Macau de 14 a 16 de maio.

A 37ª edição do “International Gaming Summit” tem lugar em Macau, de 14 a 16 de maio, e conta com a participação da Rato, Ling, Lei & Cortés – Advogados (Lektou). O evento, que é promovido pela International Association of Gaming Advisors (IAGA), reúne os principais intervenientes internacionais do setor jurídico da indústria de jogo.

No primeiro dia do evento, Pedro Cortés, sócio sénior do escritório, vai ser um dos oradores do painel “Yesterday, Today and Tomorrow: What’s Happening in the Asia Market?”. Aqui vai abordar o estado atual da indústria de jogo na Ásia e as oportunidades em países como Japão, Filipinas, Vietname ou Camboja, sem esquecer o caso de Macau.

No dia 16 de maio, o advogado José Filipe Salreta participa no workshop “Combating Financial Crime and Risk” onde vai apresentar o tema “Data Analytics and Big Data Analysis in the Prevention, Detection and Investigation of Financial Crime”. No mesmo dia, também o advogado responsável pela Lektou Portugal, Óscar Alberto Madureira é orador no workshop “Critical Issues in Responsible Gaming”, onde abordará o tema “Gambling Controls on Local Residents – What’s the Best Approach?”.

O “International Gaming Summit” assume-se como o maior evento do género a nível mundial e onde se discutem os principais desafios que o setor do jogo atravessa entre operadores, fornecedores, advogados, instituições financeiras, reguladores e outros intervenientes do setor.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rato, Ling, Lei & Cortés no International Gaming Summit 2018

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião