Emirates recruta em Portugal. Precisa chegar aos 212 centímetros em bicos dos pés para concorrer
Maior companhia internacional do mundo volta a Portugal para recrutar tripulantes de cabine. Casting está marcado para 26 de maio, em Lisboa.
A companhia aérea Emirates, a maior internacional do mundo, volta a Portugal para recrutar. A companhia sedeada no Dubai anda à procura de tripulantes de cabine e vai estar a fazer recrutamento no próximo sábado, 26 de maio, a partir das 8h00, no hotel Marriott, em Lisboa.
De acordo com um comunicado enviado pela companhia, a Emirates procura homens e mulheres para preencher um número de vagas não avançado, “decorrentes do crescimento da companhia aérea, bem como das novas rotas anunciada e do aumento do número de aviões”.
Além do posto de trabalho, a companhia oferece vantagens ao pacote salarial que incluem “um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e regresso para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade”, adianta a Emirates. Os candidatos devem ter pelo menos 21 anos e um alcance de braço de 212 centímetros quando estão em bicos dos pés.
“A nossa tripulação de cabine é reconhecida como tendo uma mente aberta, prestável, amigável e profissional, e é isso que procuramos nos candidatos. Este Open Day é uma grande oportunidade para os portugueses que queiram começar a sua carreira na aviação. Além disso, com o lançamento do segundo voo para Lisboa, este é o momento perfeito para se tornarem parte desta equipa”, explica David Quito, diretor-geral da Emirates em Portugal.
Para mais informações, consulte as dicas da companhia.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Emirates recruta em Portugal. Precisa chegar aos 212 centímetros em bicos dos pés para concorrer
{{ noCommentsLabel }}