Insert Coin: investir mesmo depois de falhar

  • ECO
  • 10 Dezembro 2018

Evento organizado pela Bright Pixel volta esta terça-feira para incentivar empreendedores a investir mesmo depois de falharem. É o último deste ano.

O programa Insert Coin, que pretende apoiar e investir em projetos em fase de ideia, da empresa Bright Pixel, regressa esta terça-feira, 11 de dezembro, para a terceira e última edição de 2018. Desta vez, o evento vai reunir com “quem falhou e voltou a tentar”, diz a organização em comunicado.

A iniciativa passa por incentivar “os empreendedores a voltarem a assumir a liderança de um projeto em busca de um negócio de sucesso”, pode ler-se no mesmo documento.

Para partilhar várias experiências de empreendedorismo, o evento conta com a presença de figuras como o diretor-geral da Fever Labs e do guia online Lisboa Secreta, Gil Belford, e da fundadora do evento World Failurists Congress e embaixadora do programa do falhanço da Bright Pixel, Sónia Teles Fernandes.

A iniciativa inserida no programa Insert Coin é gratuita, aberta ao público e vai decorrer a partir das 18 horas desta terça-feira, na sede da Bright Pixel, no Chiado, em Lisboa. As inscrições podem ser feitas através deste link. Para os interessados que não possam comparecer, podem ainda acompanhar online pela conta Youtube da empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Insert Coin: investir mesmo depois de falhar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião