Ana Coimbra Trigo assume mandato na rede Young ICCA

Ana Coimbra Trigo, Associada de PLMJ Arbitragem, assumiu recentemente funções como Events Coordinator para a Europa junto da instituição Young ICCA.

Ana Coimbra Trigo, Associada de PLMJ Arbitragem, assumiu recentemente funções como Events Coordinator para a Europa junto da instituição Young ICCA e irá ser responsável por planear e organizar eventos de formação sobre prática arbitral internacional, no âmbito desta que é uma rede de conhecimento de referência na área da Arbitragem para jovens profissionais – criada sob a égide da ICCA – International Council for Commercial Arbitration.

“É com grande satisfação que inicio funções como Events Coordinator no âmbito desta organização, que promove a arbitragem internacional pelo mundo, junto de estudantes e de jovens profissionais, podendo assim também levar o nome de PLMJ além fronteiras”, afirma a advogada.

A Young ICCA visa promover a partilha de ideias sobre arbitragem internacional entre estudantes e jovens profissionais, assim como o uso deste meio alternativo de resolução de litígios por diversos países e jurisdições.

“Esta nomeação reforça a posição de liderança de PLMJ na área da Arbitragem em Portugal, assim como em diferentes jurisdições. O trabalho desenvolvido pela equipa de PLMJ Arbitragem, permitiu que PLMJ tivesse sido considerada uma das 100 melhores sociedades mundiais de advogados em arbitragem, pela reputada Global Arbitration Review, tendo sido a primeira firma portuguesa com esse estatuto”, segundo comunicado do escritório.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ana Coimbra Trigo assume mandato na rede Young ICCA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião