PLMJ perde mais um sócio

Tomás Pessanha, sócio do Porto de M&A é a mais recente saída do escritório que este ano inaugura uma nova sede, na Fontes Pereira de Melo.

A PLMJ acaba de perder mais um sócio Tomás Pessanha, sócio desde 2007 do escritório do Porto, com prática na área de M&A. Contactada pela Advocatus, fonte oficial do escritório não quis fazer qualquer comentário.

Tomás Pessanha fazia parte da equipa do Porto, com atividade nas áreas Corporate Governance, Fundos de Investimento, Investimento Estrangeiro. Foi advogado na José Maria Calheiros & Associados, advogado associado na PMBGR e é docente convidado, na Porto Business School, desde 2013.

Já no mês passado, Pedro Melo deixou a PLMJ, escritório onde estava há 17 anos, para integrar a Miranda & Associados, na equipa de coordenação da área de Direito Público e Regulatório do escritório em Lisboa.

Ao fim de 17 anos na sociedade PLMJ, dez dos quais como sócio e quatro destes como coordenador da sua área de especialidade, o Direito Público, este é um capítulo que se encerra. “Ficam boas recordações e alguns amigos para a vida. Não quero, contudo, falar no passado. Como se costuma dizer: o passado é tão forte que nem Deus o pode mudar. Estou de olhos postos no futuro; e o meu futuro é, convictamente, na Miranda”, disse o advogado.

Em dezembro, a PLMJ foi alvo de um ataque informático sem precedentes em que foram divulgados mails no blogue “Mercado de Benfica” — o mesmo que deu origem ao caso e-toupeira — que divulgavam conversas entre os três advogados do Benfica: João Medeiros, sócio da PLMJ, Rui Patrício, sócio da Morais Leitão e Paulo Saragoça da Matta e ainda um membro da comunicação do Benfica.

“A segurança das informações dos nossos clientes e a defesa dos seus interesses e direitos são a nossa prioridade”, remata aquele que é o maior escritório de advogados português, com mais de 300 advogados. “Manter-vos-emos informados de toda e qualquer evolução ou facto novo substanciais relacionados com este tema”, segundo o esclarecimento enviado ao ECO na altura.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ perde mais um sócio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião