Apple lança AirPods com carregamento sem fios. Custam 229 euros

A Apple lançou uma nova versão dos AirPods com uma caixa que se pode carregar por wireless, uma resposta aos Galaxy Buds da concorrente Samsung. Custam 229 euros.

A caixa dos novos AirPods pode ser carregada numa superfície própria para carregamentos wireless.Apple

A Apple lançou uma nova versão dos auscultadores sem fios AirPods. O produto foi discretamente incluído no catálogo da loja online da empresa esta quarta-feira, dois dias depois de a marca ter feito o mesmo com novas versões do iPad Air e iPad Mini. Os novos AirPods tem mais autonomia e suportam carregamento wireless.

Estes três novos produtos surgem na semana anterior à do evento especial de primavera da empresa, marcado para a próxima segunda-feira, 25 de março. Nele, espera-se que a Apple lance um serviço de streaming de filmes e séries, com o qual pretende concorrer com a plataforma da Netflix. É mais um serviço no portefólio da Apple, que é cada vez mais uma empresa de serviços e cada vez menos uma empresa de hardware.

“Agora com mais horas de conversação e uma inovadora caixa de carregamento sem fios”, lê-se na página do produto, no site da marca. A introdução desta novidade vem responder ao lançamento pela Samsung, em fevereiro, de uns auscultadores sem fios e carregamento por wireless, os Galaxy Buds. “Para carregar a nova caixa de carregamento sem fios, basta pousá-la num tapete compatível”, explica a Apple.

Os novos AirPods suportam até cinco horas de música e três horas de conversação com uma única carga. A caixa de carregamento, que também serve para guardar os auscultadores da Apple, dão até mais 24 horas de autonomia aqueles dispositivos. A empresa promete que 15 minutos de carregamento na caixa correspondem a três horas de autonomia adicional.

A nova versão dos AirPods já está à venda na loja virtual da marca. Os novos AirPods com caixa de carregamento sem fios custam 229 euros. Os AirPods com caixa de carregamento sem suporte wireless custam os mesmos 179 euros que custavam até aqui. Se já tem uns AirPods e quer apenas a nova funcionalidade sem fios, a Apple vende apenas a caixa com carregamento wireless, por 89 euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Apple lança AirPods com carregamento sem fios. Custam 229 euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião