EDP apresenta case study sobre diversidade e inclusão

  • Ricardo Vieira
  • 8 Abril 2019

Encontros “Champion For Change” querem promover a diversidade e a inclusão no setor da Tecnologia em Portugal.

João Tavares, diretor adjunto de recursos humanos e responsável pela área de talento da EDP, vai partilhar um case study, no âmbito da criação de um Programa de Diversidade e Inclusão na empresa. Isto a convite da Natixis, que organiza a 10 de abril mais um encontro “Champion For Change”, no seu Centro de Excelência em IT, no Porto.

Também a Senior Country Manager da Natixis em Portugal, Nathalie Risacher, estará presente para discutir a importância da inclusão e da diversidade na estratégia das empresas, bem como o desafio de ultrapassar as suposições da sociedade ligadas às temáticas do género. “Esta será uma maneira dinâmica de aprofundar a importância de as empresas integrarem a diversidade e a inclusão em sua estratégia corporativa e de envolver os funcionários nesse esforço”, explica a Natixis em informação à imprensa.

O “Champion For Change”é uma iniciativa da Natixis, que arrancou em janeiro, para acelerar a diversidade e inclusão no ecossistema tecnológico português.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

EDP apresenta case study sobre diversidade e inclusão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião