Aumentos salariais e prémios monetários. É assim que a Sociedade da Água de Monchique gratifica colaboradores

  • Ricardo Vieira
  • 15 Abril 2019

Recompensas monetárias e aumentos salariais fazem parte de um conjunto de benefícios que a Sociedade da Água de Monchique implementou para premiar e satisfazer colaboradores.

A Sociedade da Água de Monchique vai distribui 50 mil euros pelos 34 colaboradores, como reflexo dos resultados de 2018. Além desta gratificação, a empresa executou uma atualização salarial em 9%.

As recompensas integram um conjunto de benefícios que a empresa tem vindo a implementar no sentido de “contribuir para a satisfação global dos nossos colaboradores, bem como de recompensar os mesmos pelo excelente desempenho e dedicação à nossa empresa”, refere Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique, para quem “o sucesso das empresas é resultado direto do empenho e dedicação dos colaboradores. E todos os dias temos a obrigação de trabalhar para criar melhores condições de trabalho de forma a aumentar a capacidade de retenção e de atracão de novos talentos”.

A empresa, com um volume de negócios de cerca 10 milhões de euros, premeia também o desempenho individual, com um valor que pode chegar a 110% de um salário, oferecendo um complemento extra aos três melhores funcionários.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Aumentos salariais e prémios monetários. É assim que a Sociedade da Água de Monchique gratifica colaboradores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião