“Let’s Make Better Mistakes Tomorrow”, diz Joana Astolfi

  • ECO
  • 18 Junho 2019

Dia 27 de junho a artista Joana Astolfi, que tem trabalhado com marcas como Hermès, Casa Pau Brasil, Claus Porto e Sonae, é a convidada da segunda Work Café Talks, iniciativa do ECO e do Santander.

Nasceu em Lisboa, licenciou-se em arquitetura em Londres, é artista plástica, colecionadora e voyeuse. Joana Astolfi viveu 12 anos entre a capital britânica, Munique, Los Angeles e Veneza – onde integrou a equipa da Fabrica, o centro de Pesquisa Criativa da Benetton.

Em 2009 monta o Studio Astolfi, um ateliê com 20 colaboradores – arquitetos, designers, artesãos e escultores, hoje sediado num artigo armazém têxtil no novo bairro criativo de Lisboa, Marvila. Um projeto que se dedica à reabilitação de espaços, design de interiores, vitrinismo, criação de instalações artísticas, entre outras conceções.

Desde 2014 é a designer das montras da Hermès em Portugal, o seu trabalho celebra o Storytelling, criando narrativas únicas, exclusivas e, em alguns casos, criado para marcas. É sobre o seu percurso, sobre alguns dos seus projetos, em particular aqueles em que tem trabalho com marcas nacionais e internacionais, que Joana Astolfi irá falar na segunda Work Café Talks, uma iniciativa do Santander com o Ecoolhunter by ECO, agendada para o próximo dia 27 junho, das 17h00 às 18h00.

A conversa é moderada por Vanda Jorge, decorre no Work Café Santander Amoreiras, em Lisboa, o primeiro balcão da marca inaugurado com o novo conceito – para além dos serviços bancários é também uma cafetaria e um espaço de cowork.

O segundo de seis encontros agendados para este ano e onde se irá falar de tendências, de marcas, de criatividade e se irá procurar novas visões e perspetivas nas mais diversas dimensões — da vida aos negócios.

Para inscrições AQUI

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Let’s Make Better Mistakes Tomorrow”, diz Joana Astolfi

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião