Quer ser junior developer? Wild Code School arranca 2.ª edição em Lisboa
Curso custa cinco mil euros e tem opções de formação intensiva ou em regime pós-laboral. Inscrições para a 2.ª edição em Lisboa estão a decorrer. Formação arranca a 30 de setembro.
A Wild Code School, rede europeia de escolas que chegou a Portugal no começo deste ano, tem inscrições abertas para a 2.ª edição do curso de web development, isto é, “programação aplicada ao desenvolvimento de páginas na internet e de toda a estrutura subjacente”.
Para se tornarem junior developers, os participantes têm duas modalidades de participação no curso, que arranca a 30 de setembro em Lisboa: intensivo (durante cinco meses) ou em regime pós-laboral (ao longo de dez meses). O investimento é de cinco mil euros.
A formação “destina-se a profissionais que pretendam reinventar a sua carreira, recém-licenciados que procuram estender a sua lista de competências para ingressarem no mercado de trabalho e ainda empreendedores que querem dar vida aos seus projetos como programadores”, refere o comunicado.
Ana Sofia Martins, Lisbon campus manager, sublinha que “a primeira edição do curso de web development vai terminar no final deste mês com uma taxa de conclusão de 100% e com a inclusão dos alunos, em regime de internship, numa empresa parceira. Acreditamos que esta 2.ª edição, fruto dos inúmeros pedidos recebidos desde a abertura da Wild Code School em Portugal, vai ficar preenchida muito rapidamente, o que demonstra a necessidade que o mercado de trabalho nacional tem em reforçar, de forma rápida e eficaz, as suas competências em programação aplicável a qualquer área de negócio”.
A Wild Code School foi fundada por Anna Stépanoff, em 2014 em França, e conta com 19 campus em toda a Europa, onde se formaram mais de mil programadores.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Quer ser junior developer? Wild Code School arranca 2.ª edição em Lisboa
{{ noCommentsLabel }}