Quer ser junior developer? Wild Code School arranca 2.ª edição em Lisboa

  • Ricardo Vieira
  • 8 Julho 2019

Curso custa cinco mil euros e tem opções de formação intensiva ou em regime pós-laboral. Inscrições para a 2.ª edição em Lisboa estão a decorrer. Formação arranca a 30 de setembro.

A Wild Code School, rede europeia de escolas que chegou a Portugal no começo deste ano, tem inscrições abertas para a 2.ª edição do curso de web development, isto é, “programação aplicada ao desenvolvimento de páginas na internet e de toda a estrutura subjacente”.

Para se tornarem junior developers, os participantes têm duas modalidades de participação no curso, que arranca a 30 de setembro em Lisboa: intensivo (durante cinco meses) ou em regime pós-laboral (ao longo de dez meses). O investimento é de cinco mil euros.

A formação “destina-se a profissionais que pretendam reinventar a sua carreira, recém-licenciados que procuram estender a sua lista de competências para ingressarem no mercado de trabalho e ainda empreendedores que querem dar vida aos seus projetos como programadores”, refere o comunicado.

Ana Sofia Martins, Lisbon campus manager da Wild Code School.D.R.

Ana Sofia Martins, Lisbon campus manager, sublinha que “a primeira edição do curso de web development vai terminar no final deste mês com uma taxa de conclusão de 100% e com a inclusão dos alunos, em regime de internship, numa empresa parceira. Acreditamos que esta 2.ª edição, fruto dos inúmeros pedidos recebidos desde a abertura da Wild Code School em Portugal, vai ficar preenchida muito rapidamente, o que demonstra a necessidade que o mercado de trabalho nacional tem em reforçar, de forma rápida e eficaz, as suas competências em programação aplicável a qualquer área de negócio”.

A Wild Code School foi fundada por Anna Stépanoff, em 2014 em França, e conta com 19 campus em toda a Europa, onde se formaram mais de mil programadores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quer ser junior developer? Wild Code School arranca 2.ª edição em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião