Pedro Cassiano Santos, sócio da Vda, premiado com “Outstanding Contribution Award”

  • ADVOCATUS
  • 21 Agosto 2019

O sócio da VdA, Pedro Cassiano Santos, recebeu o prémio "Outstanding Contribution Award". A distinção foi feita pelo diretório Chambers and Partners.

O diretório da Chambers and Partners premiou o advogado Pedro Cassiano Santos, sócio da sociedade VdA, com o prémio “Outstanding Contribution Award”. O responsável da VdA pela área de bancário & financeiro, com 30 anos de carreira, foi distinguido no passado mês de julho.

Segundo a Chambers and Partners, um diretório de notoriedade internacional a nível mundial, o sócio da VdA é denominado como “sempre maravilho” e “com quem é fácil de trabalhar” pelos clientes. É ainda elogiado pelo seu conhecimento e atuação com os vários intervenientes nas transações que lidera.

A experiência de Cassiano Santos foca-se nos mercados de capitais de dívida e o diretório da Chambers and Partners rotula-o como um advogado “pioneiro da banca em Portugal”. O advogado apoia frequentemente as principais empresas e instituições financeiras e possui uma vasta lista de importantes clientes nacionais como internacionais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro Cassiano Santos, sócio da Vda, premiado com “Outstanding Contribution Award”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião