Morais Leitão assessora Klépierre na venda de portefólio imobiliário

  • ADVOCATUS
  • 21 Agosto 2019

A Morais Leitão assessorou o grupo francês Klépierre na venda de um portefólio composto por quatro centros comerciais a um fundo imobiliário gerido pela Square Asset Management.

A sociedade de advogados Morais Leitão assessorou a Klépierre, SA na venda de um portefólio de quatro centros comerciais (Project Stone) a um fundo imobiliário gerido pela Square Asset Management.

O portefólio em questão incluiu o Minho Center (em Braga), o Gaia Jardim (em Vila Nova de Gaia), o Centro Comercial Continente Loures (em Loures) e o Centro Comercial Continente Telheiras (em Lisboa).

A assessoria jurídica da Morais Leitão foi prestada por uma equipa liderada pelo sócio João Torroaes Valente, responsável pelo departamento de corporate imobiliário, e por Andreia Bento Simões, associada principal do mesmo departamento.

O Project Stone incluiu a preparação e acompanhamento de todo o processo competitivo de venda do portefólio pela Klépierre, vendors due diligence, bem como a negociação e venda do portfólio ao fundo imobiliário referido.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão assessora Klépierre na venda de portefólio imobiliário

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião