Portugália organiza “open day” para recrutar em Lisboa

O recrutamento vai decorrer a 17 de setembro, na Portugália da Avenida Almirante Reis, em Lisboa. O grupo precisa de profissionais para as áreas de gerente de loja, cozinha e atendimento ao cliente.

O grupo Portugália Restauração vai organizar um open day de recrutamento no primeiro piso da “casa mãe” da Almirante Reis, em Lisboa, a 17 de setembro, entre as 9h00 e as 13h00. Há vagas para gerente de loja, para a cozinha e para atendimento ao cliente. Os interessados deverão levar consigo o CV e documentos com os seus dados e fazer uma breve apresentação do seu percurso.

No processo de recrutamento, o grupo de restauração centenário vai valorizar perfis que apresentem maior capacidade para gerir e interagir com pessoas, sentido de responsabilidade, capacidade de organização e comunicação, resiliência e espírito de iniciativa.

“A nossa estratégia continuará a passar pela formação, qualificação e retenção dos nossos colaboradores, exploração de novos conceitos, inovação e expansão das nossas marcas”, refere a diretora de R&H do grupo Portugália, Vera Chaves. “A estratégia de recursos humanos está atualmente assente em três pilares: recrutar cada vez melhor, formar cada vez mais e reter o talento.”

O grupo de restauração centenário emprega 800 pessoas em todo o país e detém marcas de referência como a Portugália Cervejaria, Portugália Balcão, Segundo Muelle, Cervejaria Ribadouro, Cervejaria Trindade, La Brasserie de L’Entrecôte e Manteigaria.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portugália organiza “open day” para recrutar em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião