Sérvulo reforça a área de financeiro & governance

A sociedade de advogados Sérvulo reforçou a área de financeiro & governance com a integração do sócio Francisco Barona e dos advogados Patrícia Costa Gomes e José Guilherme Gomes.

A sociedade de advogados Sérvulo reforçou a área de financeiro & governance, com a integração de um novo sócio, Francisco Barona, e de uma equipa de dois advogados, Patrícia Costa Gomes e José Guilherme Gomes.

Antes de ingressar na Sérvulo, Francisco Barona foi sócio na Serra Lopes, Cortes Martins & Associados, onde liderava o departamento de bancário e financeiro. Patrícia Gomes transita da PLEN e conta com cerca de quinze anos de experiência profissional. A advogada ingressa na sociedade enquanto sénior.

“Estas contratações vêm, em particular, reforçar as competências transacionais do departamento em causa e, de modo geral, contribuir para a continuação do crescimento francamente positivo que a sociedade tem vivido nos últimos anos”, nota Paulo Câmara, managing partner da Sérvulo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sérvulo reforça a área de financeiro & governance

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião