Sérvulo lança rede internacional de escritórios

A Sérvulo vai lançar uma nova rede - SÉRVULO LATITUDE⦵ - que pretende estabelecer novas parcerias estratégicas. O objetivo é o de servir os clientes e assessorar potenciais investidores.

A sociedade de advogados Sérvulo & Associados vai lançar uma rede multilateral de parcerias estratégicas que vai passar a coordenar várias jurisdições do mundo, a SÉRVULO LATITUDE⦵.

“A rede SÉRVULO LATITUDE⦵ traduz um conceito de proximidade entre sociedades de advogados de referência nas jurisdições lusófonas e com raízes comuns, assente na confiança mútua e num vínculo flexível e não exclusivo que reflete simultaneamente uma relação de “best friends e a autonomia e independência de cada sociedade”, nota Paulo Câmara, managing partner da sociedade.

Paulo Câmara adianta ainda que esta rede de escritórios de advogados, espalhados pelas várias latitudes do globo, “assenta na ideia de que o estreitamento das relações entre sociedades aumentará o raio de alcance de cada uma, fortalecendo, assim, o valor da marca de cada membro desta aliança”.

“O objetivo é o de servir os nossos clientes e assessorar potenciais investidores de forma integrada num conjunto de jurisdições estratégicas onde a SÉRVULO LATITUDE⦵, marca presença: Portugal continental, Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, Brasil, Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Macau e Timor-Leste”, conclui.

Os membros da SÉRVULO LATITUDE⦵ passam a poder acompanhar as maiores e mais complexas operações dos seus clientes em várias jurisdições. Isto permite-lhes “posicionarem-se de forma mais competitiva e polivalente na prestação de serviços jurídicos, numa escala multi-jurisdicional”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sérvulo lança rede internacional de escritórios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião