Nuno Magalhães e Pedro Ferros reforçam equipa da CLA Advogados

A CLA vai reforçar várias áreas de atuação com a integração do of counsel Nuno Magalhães e do sócio Pedro Ferros. O partner garante que a CLA está "a pôr em prática" a estratégia de crescimento.

A sociedade de advogados CLA reforçou a sua equipa com a integração de Nuno Magalhães e de Pedro Ferros, como of counsel e sócio, respetivamente.

Nuno Magalhães, ex-líder da bancada parlamentar do CDS, terá como principais áreas de atuação o direito europeu, direito internacional público e direito constitucional. Por sua vez, Pedro Ferros assumirá as áreas de contencioso, arbitragem, publicidade, media, TMT e direito do desporto.

“Este reforço complementa as áreas de atuação da CLA face aos crescentes desafios impostos pelo mercado e pelos nossos clientes. Com estas duas novas entradas e com outras que pretendemos realizar a breve trecho, estamos também a pôr em prática a nossa estratégia de crescimento de uma forma abrangente que passará por reforçar novas áreas de atuação e apresentar aos nossos clientes soluções integradas nas diversas vertentes do direito”, refere Francisco Mendes de Almeida, partner da CLA.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nuno Magalhães e Pedro Ferros reforçam equipa da CLA Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião