Ceia de Natal? Agora, vai poder encomendar (antecipadamente) na Uber Eats

A Uber Eats anunciou uma parceria com a Masstige para lançar um catering virtual dedicado à época natalícia. Preços ficam entre 40 e 240 euros.

As refeições da época natalícia lá em casa vão poder ser encomendadas na aplicação Uber Eats, ao abrigo de um novo serviço de catering virtual, lançado pela empresa em parceria com a Masstige. O objetivo é “garantir mais conveniência” nas festividades.

“Composto pelos clássicos que habitualmente se servem à mesa no Natal, o menu pode incluir entradas, três opções de prato principal (carne, peixe e vegetariano), acompanhamento, sobremesa e bebidas”, anunciou a Uber Eats, num comunicado. O serviço conta com um menu completo, ou menu simples com prato principal e acompanhamento, mas bebidas escolhidas à parte.

Novo serviço de catering virtual torna possível encomendar uma refeição completa na Uber Eats. Incluindo a ceia de Natal, desde que encomendada antecipadamente.Zé Diogo Lucena/Uber Eats

“Todas as opções estão disponíveis para dividir entre grupos de quatro, oito ou 12 pessoas, e os preços rondam os 40 e os 240 euros”, acrescentou a Uber Eats.

Segundo a empresa, os pedidos podem ser feitos na aplicação todos os dias úteis da semana, entre as 12h00 e as 20h30, ou aos sábados, das 10h às 14h. “Na época de Natal e ano novo, o Masstige encerra dias 24, 25 e 26 de dezembro e dia 1 de janeiro” e, no dia 31 de dezembro, só estará aberto até às 15h, de acordo com a empresa. O ECO confirmou, no entanto, junto de fonte oficial da empresa, que é possível encomendar previamente a ceia do Natal.

Para assinalar o lançamento, a empresa não cobra taxa de entrega aos primeiros 1.000 pedidos, se os clientes indicarem o código promocional “NATALEMCASA”. A Uber Eats garante que o conceito é “inédito” em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ceia de Natal? Agora, vai poder encomendar (antecipadamente) na Uber Eats

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião