CCR Legal assessora o grupo Hanwha Q Cells na compra de projetos fotovoltaicos em Portugal

A CCR Legal assessorou o grupo Hanwha Q Cells na aquisição de dois projetos fotovoltaicos em Portugal de até 640 MW de capacidade instalada. O investimento pode ultrapassar os 50 milhões de euros.

A sociedade de advogados CCR Legal assessorou o grupo Hanwha Q Cells, um dos maiores fabricantes mundiais de painéis solares, com sede na Coreia do Sul e na Alemanha, na aquisição de dois projetos fotovoltaicos em Portugal de até 640 MW de capacidade instalada.

“As referidas operações, realizadas através da compra de sociedades veículo, implicam um investimento global superior a 50 milhões de euros, representando, assim, um dos maiores projetos em fotovoltaicas realizados em Portugal, em 2019″, nota a sociedade em comunicado.

As transações implicaram ainda a celebração de contratos de prestação de serviços para efeitos do desenvolvimento dos projetos.

A Q Cells prevê a realização de um investimento total global superior a 300 milhões de euros em Portugal nestes dois projetos.

A equipa da CCR Legal é composta pelos advogados Cristina Cabral Ribeiro e Luís Pedro Oliveira, da área M&A, e por Tiago Abade, na área de direito público e regulatório, e Francisco Sousa Coutinho, na área de direito imobiliário.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CCR Legal assessora o grupo Hanwha Q Cells na compra de projetos fotovoltaicos em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião