ICF lança ciclo de webinares gratuitos para profissionais de RH

A International Coach Federation vai promover um ciclo de conferências quinzenal para ajudar profissionais de RH a alcançarem resultados em tempos de crise, através de técnicas de coaching.

A Internacional Coach Federation (ICF) vai organizar um ciclo quinzenal de webinars para profissionais de recursos humanos, durante os próximos três meses, através de técnicas de coaching. As conferências online são gratuitas e arrancam a 31 de março. Para se inscrever tem de preencher o formulário neste site.

O primeiro webinar vai decorrer a 31 de março, entre as 11h00 e as 12h30, com o tema “Organizações Conscientes”. Durante a primeira sessão, os participantes vão ser convidados a debater sobre temas como a responsabilidade individual, a vitimização, conversas construtivas, os compromissos e os requisitos de uma gestão eficaz, adianta a organização. Segundo a ICF, o coaching consiste “numa parceria com o cliente, através de um processo estimulante e criativo que o inspira a maximizar o seu potencial pessoal e profissional.”

Quando os negócios são conduzidos a partir de um alto nível de consciência, não há tensão entre a riqueza material e o bem-estar individual. A organização consciente está permanentemente focada em três vertentes principais – o “eu, a equipa e os resultados”, sublinha Rui Mendes Costa, líder do comité de coaching de RH da ICF Portugal.

Ciclo de webinares ICF para membros e profissionais de RH.ICF Portugal

 

As próximas conferências estão agendadas para 14 e 28 de abril, 12 e 26 de maio e 9 de junho. No último dia, o tema do webinar será decidido em conjunto pelos participantes das conferências anteriores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ICF lança ciclo de webinares gratuitos para profissionais de RH

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião