Formações online da CRL reúnem 7.000 advogados

O Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados promoveu duas formações online para os profissionais da área, reunindo cerca de 7.000 advogados.

Face à pandemia Covid-19, o setor da advocacia reinventa-se diariamente. Recentemente, o Conselho Regional de Lisboa (CRL) da Ordem dos Advogados promoveu conferências/formações online para advogados.

As duas primeiras conferências online contaram com cerca de 7.000 advogados inscritos. “Numa medida concreta para assegurar a melhor formação possível a todos os advogados e um melhor serviço aos cidadãos, o CRL, em conjunto com os conselhos regionais de Coimbra, Açores, Évora, Faro e Madeira, apostou na formação online”, nota o CRL em comunicado.

Liderado por João Massano, o Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados tem vindo a defender que “a Justiça não pode parar: ‘O Covid-19 não pode suspender a Justiça'”.

Várias são as mudanças que estão a ocorrer no setor da advocacia. Após a suspensão do pagamentos das quotas mensais, o Conselho Geral da Ordem dos Advogados criou também um fundo de apoio aos profissionais do setor em situação de emergência. Para este mecanismo serão canalizadas as verbas que “não sejam estritamente necessárias para assegurar o funcionamento dos serviços” da OA, assegura Luís Menezes Leitão.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Formações online da CRL reúnem 7.000 advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião