É online, é gratuita e quer ajudar a desmistificar o trabalho remoto

Entre 13 e 18 de abril, a conferência Nómada Digital Summit ensina estratégias para aperfeiçoar ou aderir ao trabalho remoto, descobrir como ser um nómada digital ou ter uma carreira como freelancer.

Se está agora a transitar para o trabalho remoto, se já pensou em começar uma carreira como freelancer ou ser nómada digital, este evento é para si. A Nómada Digital Summit, que decorre entre 13 a 18 de abril, é a primeira conferência online, 100% gratuita e em português, sobre trabalho remoto, nomadismo digital e freelancing.

Vida remota, gestão pessoal para freelancers, transição para o trabalho remoto, marketing digital e nómadas digitais são alguns dos temas centrais sobre os quais vão falar os 16 palestrantes confirmados para a conferência. Entre os convidados estão Pedro Oliveira, fundador Landing.jobs, Catarina Campino, detail master da Academia de Código, Gonçalo Hall, da Nofootprintnomads.com ou Flávio Ludgero, fundador da Officeless. Pode consultar a programação completa aqui.

O conceito desta conferência partiu de três jovens portugueses Diogo Reffóios Cunha, João Mendes e Gonçalo Hall — que depois de terem colaborado com marcas como a Coca-Cola, Ogilvy, Ernst & Young ou GetResponse, decidiram unir-se e cultivar o trabalho remoto através da partilha de testemunhos e ferramentas de ajuda, tanto para iniciantes como para quem já está familiarizado com o tema.

A participação na conferência é gratuita, mediante inscrição prévia no site oficial.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

É online, é gratuita e quer ajudar a desmistificar o trabalho remoto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião