PHC Software quer contratar 25 pessoas até ao final do ano

A tecnológica quer preencher 25 vagas nas áreas financeira, de qualidade, marketing, programação, business intelligence. O recrutamento vai decorrer à distância e há 14 vagas em aberto.

A multinacional tecnológica PHC Software está a recrutar e quer preencher 25 vagas até ao final do ano nas áreas financeira, de qualidade, marketing, programação, business intelligence, vendas e suporte. Atualmente já estão 14 posições abertas e as candidaturas podem ser submetidas aqui.

As entrevistas de recrutamento estão a ser feitas em ambiente 100% virtual.

“Estamos empenhados em combater a pandemia provocada pelo novo coronavírus, tanto no plano social como no económico. Tomámos a decisão estratégica de não despedir ninguém devido a esta crise, mas sabemos que temos de ir ainda mais além. Temos de continuar a criar valor para a sociedade. Este é um momento importante nas nossas vidas e no qual temos de continuar a nossa atividade. O país não pode parar”, referiu o CEO da PHC Software, Ricardo Parreira.

A PHC Software emprega 207 pessoas a nível global em Lisboa, Porto, Madrid, Maputo, Luanda e Lima, no Peru. Até ao final do ano, a PHC prevê conseguir inaugurar os novos escritórios no Tagus Park, em Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PHC Software quer contratar 25 pessoas até ao final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião