Garrigues Portugal distinguida na categoria ouro do ranking internacional IAM Patent 1000

Advogados João Miranda de Sousa e Francisca Ferreira Pinto distinguidos a nível individual.

O ranking internacional Intelectual Asset Management (IAM) Patent 1000, especializado em patentes, distinguiu da Garrigues Portugal na categoria ouro, a mais elevada desta tabela. João Miranda de Sousa, sócio responsável pelos escritórios da Garrigues em Portugal e diretor da prática de Propriedade Intelectual foi, igualmente, reconhecido na categoria ouro. IAM Patent 1000 também reconheceu Francisca Ferreira Pinto, associada principal da mesma área, na categoria prata.

A World Trade Mark Review (WTM), publicação do mesmo grupo editorial especializada em marcas, já havia distinguido a Garrigues com a categoria ouro no início deste ano. Este é o quarto ano consecutivo que a IAM distingue a equipa de Propriedade Intelectual da Garrigues Portugal com a máxima categoria do seu ranking.

O trabalho da equipa de Propriedade Intelectual da Garrigues Portugal tem sido amplamente aclamado nos últimos anos. No início de 2020, a WTM e IAM elegeram a Garrigues como Intellectual Property Firm of the Year em Portugal, pelo segundo ano consecutivo. E, também já este ano, a Managing Intellectual Property distingiu a Garrigues Portugal com o Caso IP (Intellectual Property) do ano em Portugal.

João Miranda de Sousa afirma: “todo o reconhecimento que temos tido é fruto do trabalho, empenho e qualidade com que temos servido os nossos clientes. Motiva-nos para, diariamente, continuarmos a dar o nosso melhor para servir – com a máxima eficiência, respostas úteis e inovadoras – as necessidades de quem conta com a Garrigues”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Garrigues Portugal distinguida na categoria ouro do ranking internacional IAM Patent 1000

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião