Teresa Virgínia é a nova diretora de marketing e comunicação da Microsoft

  • Trabalho
  • 23 Julho 2020

Teresa Virgínia deixa a direção de produtividade e colaboração na Microsoft Portugal, para ficar responsável pela comunicação e estratégia de marketing da empresa a nível nacional.

Teresa Virgínia é a nova diretora de marketing e comunicação da Microsoft Portugal.Microsoft

Teresa Virgínia é a nova diretora de marketing e comunicação da Microsoft Portugal, empresa que integrou em 2011 e onde ocupava, até à data, o cargo de diretora de produtividade e colaboração.

Com o novo cargo, Teresa Virgínia espera “ajudar as organizações portuguesas na transformação digital necessária para enfrentarem os novos desafios que se impõem“, explica, citada em comunicado.

“Fazer parte da Microsoft e todos os dias pensar como podemos ajudar as pessoas e organizações a conseguirem mais com a nossa tecnologia é um orgulho. Sinto-me privilegiada por fazer parte desta equipa, desta casa, que constantemente nos desafia e nos dá a oportunidade de crescer pessoal e profissionalmente“, sublinha Teresa Virgínia, citada em comunicado.

 

É licenciada em economia pela Universidade Católica Portuguesa e passou por empresas como a Mars, Jerónimo Martins e Portugal Telecom.

Teresa Virgínia sucede a Vanda Jesus, nomeada diretora executiva do “Portugal Digital”, plano de ação desenhado pelo Governo para ser o motor de transformação digital nacional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Teresa Virgínia é a nova diretora de marketing e comunicação da Microsoft

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião