TELLES assessora Grupo PSA na aquisição da maioria do capital da Amanhã Global

A equipa de Comercial e Societário da TELLES assessorou o Grupo PSA na aquisição da maioria do capital da "Amanhã Global, S.A.", detentora da plataforma de comércio eletrónico de peças automóveis.

A equipa de Comercial e Societário da TELLES assessorou o Grupo PSA na aquisição da maioria do capital da “Amanhã Global, S.A.”, detentora da plataforma de comércio electrónico de peças automóveis reutilizáveis “B-Parts.com”.

Carlos Lucena e Mathilde Sucena, Chairman e Of Counsel da TELLES, lideraram a equipa composta por Benedita Furtado Duarte e Tomás Barbosa, associados, que assessorou o Grupo PSA, detentor de marcas como a Peugeot, Citroën, DS, Opel e Vauxhall, na aquisição da maioria do capital da empresa portuguesa especializada em peças automóveis reutilizadas, tornando-se, assim, no primeiro construtor automóvel a entrar no mercado de peças usadas. Uma aquisição que visa completar a estratégia do grupo francês, que quer estar apto a fornecer peças de reposição para automóveis e contribuir para a redução da pegada ambiental.

A portuguesa B-Parts é uma startup com sede no Porto que se dedica ao comércio de peças automóveis reutilizáveis e cuja atual administração irá manter-se em funções.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TELLES assessora Grupo PSA na aquisição da maioria do capital da Amanhã Global

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião