Ex-GlaxoSmithKline vai gerir carreiras do The Lisbon MBA

  • Trabalho
  • 31 Julho 2020

Paula Lourenço, ex-diretora de recursos humanos da farmacêutica multinacional GlaxoSmithKline, é desde maio a diretora de carreiras e relações corporativas do The Lisbon MBA Católica|Nova.

Paula Lourenço é a nova diretora de carreiras e relações corporativas do The Lisbon MBA Católica|Nova

Paula Lourenço, ex-diretora de recursos humanos da farmacêutica multinacional GlaxoSmithKline, vai assumir a direção de carreiras e relações corporativas do The Lisbon MBA Católica|Nova. Na nova função, será responsável por guiar os futuros graduados no planeamento estratégico de novos desafios profissionais, de forma integrada com o mundo corporativo e alinhada com o futuro do trabalho.

A profissional acumula mais de 20 anos de experiência em empresas multinacionais, principalmente na área de recursos humanos, mas também na área comercial e de compliance, destacando-se ainda a liderança de vários projetos internacionais nas áreas de recursos humanos e formação. Foi diretora de recursos humanos da GlaxoSmithKline, entre 2009 e 2019, onde liderou a estratégia de gestão de talento com o objetivo de atrair, reter e acelerar o desenvolvimento, a carreira e o desempenho dos colaboradores e da empresa.

No novo cargo, terá como “principal missão apoiar os futuros graduados a realizarem todo o seu potencial, acompanhando-os numa viagem de transformação das suas carreiras, em perfeita ligação com o mundo corporativo e através de uma aprendizagem experiencial, que se pretende impactante e com propósito ao longo da vida, quer a nível pessoal, quer corporativo e da sociedade”, refere Paula Lourenço, citada em comunicado.

Paula Lourenço é licenciada em psicologia pela Universidade de Lisboa, tem um MBA com especialização em marketing pela Universidade Católica, sendo ainda certificada em coaching pela Erickson International.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ex-GlaxoSmithKline vai gerir carreiras do The Lisbon MBA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião