Teresa Virgínia é a nova diretora de marketing e comunicação da Microsoft

  • Pessoas
  • 23 Julho 2020

Teresa Virgínia deixa a direção de produtividade e colaboração na Microsoft Portugal, para ficar responsável pela comunicação e estratégia de marketing da empresa a nível nacional.

Teresa Virgínia é a nova diretora de marketing e comunicação da Microsoft Portugal.Microsoft

Teresa Virgínia é a nova diretora de marketing e comunicação da Microsoft Portugal, empresa que integrou em 2011 e onde ocupava, até à data, o cargo de diretora de produtividade e colaboração.

Com o novo cargo, Teresa Virgínia espera “ajudar as organizações portuguesas na transformação digital necessária para enfrentarem os novos desafios que se impõem“, explica, citada em comunicado.

“Fazer parte da Microsoft e todos os dias pensar como podemos ajudar as pessoas e organizações a conseguirem mais com a nossa tecnologia é um orgulho. Sinto-me privilegiada por fazer parte desta equipa, desta casa, que constantemente nos desafia e nos dá a oportunidade de crescer pessoal e profissionalmente“, sublinha Teresa Virgínia, citada em comunicado.

 

É licenciada em economia pela Universidade Católica Portuguesa e passou por empresas como a Mars, Jerónimo Martins e Portugal Telecom.

Teresa Virgínia sucede a Vanda Jesus, nomeada diretora executiva do “Portugal Digital”, plano de ação desenhado pelo Governo para ser o motor de transformação digital nacional.

Quanto vale uma notícia? Contribua para o jornalismo económico independente

Quanto vale uma notícia para si? E várias? O ECO foi citado em meios internacionais como o New York Times e a Reuters por causa da notícia da suspensão de António Mexia e João Manso Neto na EDP, mas também foi o ECO a revelar a demissão de Mário Centeno e o acordo entre o Governo e os privados na TAP. E foi no ECO que leu, em primeira mão, a proposta de plano de recuperação económica de António Costa Silva.

O jornalismo faz-se, em primeiro lugar, de notícias. Isso exige investimento de capital dos acionistas, investimento comercial dos anunciantes, mas também de si, caro leitor. A sua contribuição individual é relevante.

De que forma pode contribuir para a sustentabilidade do ECO? Na homepage do ECO, em desktop, tem um botão de acesso à página de contribuições no canto superior direito. Se aceder ao site em mobile, abra a 'bolacha' e tem acesso imediato ao botão 'Contribua'. Ou no fim de cada notícia tem uma caixa com os passos a seguir. Contribuições de 5€, 10€, 20€ ou 50€ ou um valor à sua escolha a partir de 100 euros. É seguro, é simples e é rápido. A sua contribuição é bem-vinda.

António Costa
Publisher do ECO

5€
10€
20€
50€

Comentários ({{ total }})

Teresa Virgínia é a nova diretora de marketing e comunicação da Microsoft

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião