BAS integra três novos reforços na sua equipa

João Espírito Santo, Nuno Oliveira Antunes, enquanto advogados associados, e Vera Calheiros, como of counsel, são os novos reforços da BAS.

A BAS Sociedade de Advogados integrou três novos reforços na sua equipa. João Espírito Santo e Nuno Oliveira Antunes assumem o novo desafio enquanto advogados associados, e Vera Calheiros como of counsel.

“João Espírito Santo vem ampliar as áreas de atuação no direito da concorrência, bem como reforçar as áreas de direito comercial, societário e M&A e civil, Nuno Oliveira Antunes vai reforçar a área de direito administrativo e contratação pública e de direito de saúde; e Vera Calheiros alarga a expertise da sociedade com o conhecimento e a experiência em direito fiscal”, refere a firma em comunicado.

Enquanto Nuno Oliveira Antunes transita da OCB – Oliveira Antunes, Costa Manso e Belo Morgado, Sociedade de Advogados, onde era sócio desde 2011 e advogado desde 2008, Vera Calheiros transita da Monforte Calheiros & Associados onde era sócia.

“A BAS reforça assim a sua equipa em áreas estratégicas como o direito comercial, societário e M&A, o direito civil, o direito da saúde, e o direito administrativo e a contratação pública e aposta em novas áreas de atuação, como o direito da concorrência e o direito fiscal”, refere a sociedade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BAS integra três novos reforços na sua equipa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião