Andreia Rangel é a nova responsável pela gestão de pessoas da Deloitte

  • Trabalho
  • 28 Setembro 2020

Andreia Rangel é responsável pela gestão de pessoas da consultora Deloitte desde 1 de setembro. Deixa a Cisco, onde desempenhou funções na gestão de recursos humanos durante 11 anos.

Andreia Rangel é a nova responsável de People da Deloitte.

Andreia Rangel é, desde 1 de setembro de 2020, a nova responsável de people da Deloitte Portugal. Deixa a Cisco, onde trabalhou durante 11 anos na gestão de recursos humanos da multinacional.

A nova responsável acumula experiência na área gestão de pessoas, tanto a nível nacional como internacional.

Andreia Rangel iniciou o percurso na Cisco em 2009, como country HR leader. Foi HR business partner para a Rússia, Europa, Médio Oriente e África (EMEAR, sigla em inglês). Entre 2017 e 2019, foi regional HR manager para a região do Magrebe, África Central e Oriental e, posteriormente, head of HR, global virtual sales & customersuccessEMEAR. Em setembro do ano passado, trocou Madrid por Lisboa para desempenhar a função de people & communities leader e global AR global virtual sales & EMEAR marketing, cargo que ocupou até ingressar na Deloitte.

A profissional iniciou a sua carreira profissional em Barcelona como consultora de RH na Randstad, tendo passado, em Lisboa, pela Hays e pela Ramazzotti, entre 2007 e 2009. É natural do Porto, formada em psicologia clínica pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde-Norte e tem um MBA em gestão de recursos humanos, pela Universidade Europeia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Andreia Rangel é a nova responsável pela gestão de pessoas da Deloitte

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião