Morais Leitão e BonelliErede assessoram CIN na compra da italiana Boero

A equipa da Morais Leitão foi liderada por Bernardo Lobo Xavier, sócio de Corporate M&A, e Fábio Castro Russo, advogado sénior da mesma equipa.

A CIN, empresa portuguesa líder no mercado ibérico de tintas e vernizes, foi assessorada pela Morais Leitão e pela sociedade italiana BonelliErede no negócio de aquisição à família Boero de uma participação maioritária no Grupo Boero, líder no mercado italiano de tintas para construção, iates e navios. A família Boero contou com o apoio jurídico da LCA Studio Legale e mantém uma participação no Grupo Boero.

A equipa da Morais Leitão foi liderada por Bernardo Lobo Xavier, sócio de Corporate M&A, e Fábio Castro Russo, advogado sénior da mesma equipa. A BonelliErede, com uma equipa liderada por Stefano Micheli, sócio de Corporate M&A, e Fabio Saguato, associado, assessorou os aspetos de direito italiano da operação.

“É com um misto de entusiasmo e orgulho que participamos em transações crossborder ao lado de empresas portuguesas com quem mantemos as melhores relações e que nos desafiam no seu crescimento internacional”, refere Bernardo Lobo Xavier.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão e BonelliErede assessoram CIN na compra da italiana Boero

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião