Boletim Digital #2: Amazon já ameaça Sonae, falta de “chips” pesa na economia

A Amazon ainda não está (oficialmente) em Portugal, mas já faz concorrência à dona do Continente. Saiba ainda como a escassez mundial de processadores vai tirar 5.700 carros à Autoeuropa.

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

Na segunda edição do podcast Boletim Digital, conto-lhe como a Sonae acelerou a digitalização face à ameaça de “concorrência fortíssima” da Amazon, que ainda nem está presente oficialmente em Portugal.

Descubra também como a escassez mundial de processadores vai continuar a pressionar o fabrico de portáteis, devendo continuar a gerar ruturas de stock durante todo o semestre. Porém, já está também a pesar na economia portuguesa, paralisando a fábrica da Volkswagen Autoeuropa.

Fique ainda a par do ataque informático a servidores da Microsoft que deixou a Comissão Europeia em alerta vermelho. E conheça as tendências tecnológicas que marcam 2021, incluindo um creme para o rosto com particularidades muito especiais.

O Boletim Digital é uma produção semanal do ECO, pela voz do jornalista Flávio Nunes. Siga-o no Spotify, no Apple Podcasts ou onde quer que oiça os seus podcasts.

(Correção: Nesta edição do podcast, é indicado que a Autoeuropa “estima um paralisação que vai durar um mês”. Na verdade, a duração estimada é de uma semana. Aos ouvintes e visados, as nossas desculpas.)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Boletim Digital #2: Amazon já ameaça Sonae, falta de “chips” pesa na economia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião