Direto Área Metropolitana de Lisboa fechada das 15h00 de sexta-feira até às 6h00 de segunda-feira. Fiscalização será reforçada. Acompanhe aqui

Conselho de Ministros reuniu esta quinta-feira para analisar a situação epidemiológica dos concelhos. Será proibido circular de e para a Área Metropolitana de Lisboa aos fins de semana.

Aconteceu esta quinta-feira mais uma reunião de Conselho de Ministros, para analisar a situação epidemiológica dos vários concelhos. O Governo deixou 20 concelhos em alerta, enquanto outros quatro recuperaram. Sesimbra recuou no desconfinamento, e outros nove concelhos (incluindo Lisboa) continuam estagnados na mesma fase do plano.

Lisboa tem estado debaixo dos holofotes devido ao aumentar da incidência, depois de ter estagnado na semana passada. O Executivo decidiu então proibir a circulação de e para a Área Metropolitana de Lisboa aos fins de semana. A medida, que tem como objetivo evitar que a situação da região se alastre ao resto do país, decorre desde as 15 horas de sexta-feira até às 6 horas de segunda-feira.

Acompanhe aqui a conferência de imprensa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Área Metropolitana de Lisboa fechada das 15h00 de sexta-feira até às 6h00 de segunda-feira. Fiscalização será reforçada. Acompanhe aqui

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião