Alvo quer chegar aos 45 colaboradores até final do ano. Abre mais de uma dezena de vagas

Nos últimos doze meses, a tecnológica de soluções de software de gestão contratou seis colaboradores para as áreas de suporte, desenvolvimento e consultoria.

A Alvo quer contratar 12 novos colaboradores até ao final do ano, aumentando a equipa atual para 45 elementos. Os novos profissionais darão resposta à forte procura por serviços de migração para a cloud, integração entre sistemas, racionalização e simplificação de processos e plataformas, tal como desenho de soluções colaborativas que facilitem o trabalho remoto e a digitalização dos processos.

“A pandemia veio acelerar novos modelos de trabalho e reforçar a importância da aposta na inovação e na formação e qualificação de talentos. Para a Alvo, o ano de 2020 e a pandemia, em particular, constituíram uma boa oportunidade para antecipar e acelerar os planos de digitalização que já tínhamos em curso”, conta Carlos Couto, diretor da Alvo, citado em comunicado.

A tecnológica oferece atualmente aos seus colaboradores um conjunto de ferramentas e plataformas que lhes permitem trabalhar com total flexibilidade, a partir de qualquer local.

“As empresas não estão a tirar total partido do momento para adaptar os seus modelos de negócio e para antecipar soluções. Isto só pode ser feito de duas formas, investindo em inovação e nas pessoas, e é isso que estamos a fazer na Alvo, de forma sólida e estável.”

Nos últimos 12 meses, a empresa tecnológica de soluções de software de gestão contratou seis colaboradores para as áreas de suporte, desenvolvimento e consultoria. Em maio de 2021, contava com um crescimento de 4% na sua faturação, face a 2020, ano em que registou um volume de negócios superior a 1,7 milhões de euros.

Os interessados devem aceder à pagina dedicada ao talento, no site da empresa, e consultar as vagas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Alvo quer chegar aos 45 colaboradores até final do ano. Abre mais de uma dezena de vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião