Belarmino Costa da Silva e Paulo Abreu dos Santos reforçam equipa da Linklaters

Belarmino Costa da Silva, enquanto associate, e Paulo Abreu dos Santos, como managing associate, reforçaram a equipa de Dispute Resolution da Linklaters. Os advogados transitam da CMS e da PLMJ.

A sociedade de advogados Linklaters reforçou o departamento de Dispute Resolution com a contratação de Paulo Abreu dos Santos, enquanto managing associate, e Belarmino Costa da Silva, como associate.

“Os mais recentes membros do escritório da Linklaters em Lisboa são parte da resposta às crescentes necessidades da equipa de Dispute Resolution“, refere a firma em comunicado.

Transitando da PLMJ, Paulo Abreu dos Santos tem centrado a sua atividade na área de Contencioso Societário, Civil e Comercial e em Insolvência e Restruturação de Empresas, assessorando empresas nacionais e internacionais de vários setores, incluindo sociedades cotadas, telecomunicações, banca, seguros, fundos de investimento e indústria farmacêutica.

Já Belarmino Costa da Silva, que transita da CMS Rui Pena & Arnaut, tem desenvolvido a sua atividade com maior incidência no âmbito da Resolução de Litígios, em particular nas áreas de Arbitragem, Contencioso Civil e Contencioso Criminal.

Estas contratações constituem um passo mais na nossa estratégia de reforço da equipa de Dispute Resolution, que iniciámos há algum tempo atrás e que continuaremos a prosseguir. O Paulo e o Belarmino aumentarão a nossa capacidade de resposta num momento em que os clientes nos confiam cada vez mais mandatos nos seus assuntos mais sensíveis. São dois advogados com um futuro muito promissor e tenho a certeza de que saberão integrar-se rapidamente num grupo muito talentoso e com um fantástico espírito de equipa”, nota Nuno Ferreira Lousa, sócio responsável pelo departamento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Belarmino Costa da Silva e Paulo Abreu dos Santos reforçam equipa da Linklaters

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião