RSA assessora aquisição da PUDO Portugal pela DPD

A equipa de advogados envolvidos na operação foi liderada por Pedro Gonçalves Paes, sócio responsável pelas Operações Internacionais, e que incluiu os associados Ricardo Nery e Tomás Almeida Gregório.

A sociedade de advogados RSA-LP assessorou juridicamente o negócio de aquisição de 25% da PUDO Portugal pela DPD Portugal. Com esta compra, a DPD Portugal reforçou a sua “aposta nas entregas de encomendas em cacifos desenvolvendo a sua rede de pontos para entregas fora de casa, participando na liderança deste setor dentro do mercado ibérico, e em Portugal”.

A equipa de advogados envolvidos na operação foi liderada por Pedro Gonçalves Paes, sócio responsável pelas Operações Internacionais, e que incluiu os associados Ricardo Nery e Tomás Almeida Gregório.

A PUDO, sigla de “Pick up, Drop off”, faz parte do grupo suíço Kern AG. Foi fundada em Espanha em 2015 e atua na área da logística fornecendo soluções de base tecnológica para a recolha e entrega de encomendas, em cacifos inteligentes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

RSA assessora aquisição da PUDO Portugal pela DPD

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião