Mais resistentes e sustentáveis, são assim as malas de viagem do futuro
Uma mala de viagem com garantia de 20 anos? E feita com materiaias mais sustentáveis? Este é o novo compreomisso da Samsonite
As malas de viagem da nova coleção lançada pela Samsonite estão preparadas para serem reequipadas quando demonstrarem sinais de uso e são feitas com materiais recicláveis.
A Samsonite lançou a Proxis, uma nova coleção de malas rígidas, que integra o compromisso da marca rumo a um futuro mais sustentável, uma vez que podem ser reaproveitadas e/ou recicladas quando o seu ciclo de vida chegar ao fim.
Estas novas malas, que custam entre 379 a 479 euros, também são caracterizadas pela sua rigidez, criada com material Roxkin, com o objetivo de torná-las mais resistentes aos anos de utilização, de forma a aumentar a sua durabilidade e diminuir o seu impacto ecológico.
A Samsonite decidiu, também, incluir as malas Proxis num novo plano de serviço global: o Samsonite Wecare, que oferece um acompanhamento personalizado durante os 10 anos de garantia do produto, bem como nos 10 anos seguintes.
O serviço garante a recolha de todas as malas após cinco ou mais anos de uso, se o consumidor quiser, a fim de lhes dar uma nova vida, seja através de um restauro ou da reutilização dos seus materiais para fazer outros produtos.
Para incentivar a adesão a esta iniciativa, a Samsonite está a oferecer um voucher de 10% de desconto a quem decidir dar uma segunda vida à sua mala de viagem. O voucher deve ser usado até 12 meses em todas as lojas Samsonite ou loja online.
Além de promover a sustentabilidade, este serviço oferece outras vantagens, tais como a personalização gratuita da mala, com as iniciais do nome de quem a usa, e ainda dá prioridade de reparação a todas as malas Proxis que estiverem registadas no site.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Mais resistentes e sustentáveis, são assim as malas de viagem do futuro
{{ noCommentsLabel }}