Financial Times distingue DLA Piper como sociedade mais inovadora da Europa

A DLA Piper receber o prémio de “Sociedade de Advogados mais Inovadora” e “Sociedade com a Transformação Mais Inovadora” nos FT Innovative Lawyers Europe Awards 2021.

A DLA Piper venceu o prémio de “Sociedade de Advogados mais Inovadora” nos FT Innovative Lawyers Europe Awards 2021, atribuídos anualmente pelo jornal Financial Times. Simon Levine, co-CEO global da DLA Piper, foi ainda reconhecido como “Líder Mais Inovador” e a sociedade venceu o prémio de “Sociedade com a Transformação Mais Inovadora”, pelo serviço Law&, que oferece soluções além dos serviços jurídicos tradicionais com o objetivo de ajudar os clientes a ter sucesso no ambiente de negócios moderno.

“É maravilhoso assistir ao reconhecimento das nossas equipas pelo seu trabalho inspirador ao longo de um ano inegavelmente desafiador. Estamos focados na expansão da nossa marca Law&, que defende e promove a inovação dentro da nossa sociedade, e em mudar a forma como as sociedades de advogados abordam os serviços jurídicos tradicionais. O nosso Change Council é a chave para a nossa estratégia de longo prazo com vista a impulsionar uma mudança radical, criando novos desenvolvimentos que prestem apoio aos nossos clientes e pessoas à medida que a indústria evolui“, referiu Simon Levine.

Os prémios celebram as conquistas das sociedades de advogados e clientes, equipas jurídicas internas e prestadores de serviços jurídicos que promovem a inovação no setor, este ano com especial foco na sustentabilidade e colaboração dos negócios. Os vencedores foram reconhecidos pelo trabalho desenvolvido em projetos e iniciativas pioneiras de forma resiliente em vários mercados e disciplinas.

“A inovação na prestação de serviços jurídicos é um desafio essencial para ir de encontro às necessidades dos nossos clientes e à capacidade de gerar valor. A DLA Piper tem estado na linha da frente deste desafio, pelo que este prémio é para nós um motivo de orgulho e reconhecimento pelo trabalho que temos vindo a desenvolver nos mais de 40 países onde a DLA Piper se encontra presente, incluindo em Portugal”, sublinhou Nuno Azevedo Neves, managing partner da DLA Piper Portugal.

A DLA Piper foi ainda nomeada nas categorias de “Innovation in People and Skills”, pelo seu trabalho em criar impacto no cliente através dos seus colaboradores, “Innovation in Digital Law” pela ferramenta Aiscension, um serviço de gestão de risco que utiliza IA, e “Innovation in Social Justice”, pelo trabalho desenvolvido na melhoria do acesso à justiça e habilitação jurídica para refugiados e requerentes de asilo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Financial Times distingue DLA Piper como sociedade mais inovadora da Europa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião