RRP Advogados assessora Medway na compra de material circulante de 93 milhões

A equipa da RRP Advogados foi composta pelo partner Carlos Vaz de Almeida e pelo associate José Manuel Alves da equipa de Banking & Projects do escritório.

A RRP Advogados assessorou a Medway Transporte & Logística na aquisição de 16 novas locomotivas elétricas interoperáveis e 113 novos vagões, num investimento total de 93 milhões de euros.

“A operação realizada pela Medway, o maior operador ferroviário privado de transporte de mercadorias na Península Ibérica, dotará a empresa de uma frota mais eficiente e ‘verde’, dando cumprimento à sua missão de contribuir para a descarbonização, ao mesmo tempo que assegura a eficácia e a qualidade no transporte de mercadorias”, refere a firma em comunicado.

A assessoria jurídica da RRP Advogados envolveu, entre outros, a estruturação jurídica da operação e a preparação e negociação dos contratos de aquisição do material circulante. A equipa foi composta pelos advogados Carlos Vaz de Almeida, partner, e José Manuel Alves, associate, da equipa de Banking & Projects do escritório.

“A RRP Advogados congratula a Medway Transporte & Logística, pela realização deste investimento, que representa um dos maiores negócios de aquisição de material circulante e de investimento privado em ferrovia nos últimos anos na Península Ibérica”, refere Carlos Vaz de Almeida, partner da RRP.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

RRP Advogados assessora Medway na compra de material circulante de 93 milhões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião