ABPA assessora venda da Zeugma ao IAR Group Holding

A equipa da ABPA envolvida no processo de venda foi composta pelo sócio António Borges Pires, a advogada Ana Ramos Logrado, e ainda contou com a participação do sócio Marco Pires Pereira.

A sociedade de advogados ABPA assessorou os acionistas da Zeugma na venda de 100% das suas ações à IAR Group Holding. A Zeugma é um fornecedor global de soluções industriais personalizadas para máquinas industriais, equipamentos, sistemas e serviços nos campos da automação, controlo de processos, robótica industrial, tecnologias de informação industrial e engenharia mecânica.

O Grupo IAR é um grupo internacional, baseado na Suíça, que adquiriu recentemente três empresas nas áreas da automatização industrial e robótica com operações na Suíça, Portugal e EUA.

A equipa da ABPA que acompanhou o processo de venda foi composta pelo sócio António Borges Pires, a advogada Ana Ramos Logrado, e ainda contou com a participação do sócio Marco Pires Pereira.

“Apesar do momento em que a operação ocorreu, em plena pandemia e com importantes restrições no normal desenvolvimento das atividades, a rapidez da execução da operação, desde a abordagem inicial ao closing foi assegurada e conciliada com a qualidade dos serviços prestados, demonstrando a grande capacidade de adaptação de toda a equipa da ABPA envolvida, bem como a sua resiliência e foco no resultado”, notou António Borges Pires.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ABPA assessora venda da Zeugma ao IAR Group Holding

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião