SRS Advogados assessora venda da Luxclusif à Farfetch

A equipa da SRS que assessorou os acionistas da Luxclusif foi liderada pelo sócio Gustavo Ordonhas Oliveira e contou com a participação das associadas Solange Fernandes e Mariana Azevedo Mendes.

A SRS Advogados assessorou os acionistas da Luxclusif na operação de venda à Farfetch. A Luxclusif é uma empresa tecnológica fundada em 2013 que presta serviços B2B (business-to-business) através de plataforma de revenda de produtos de luxo em segunda mão que permite a aquisição, autenticação e venda de produtos de luxo em segunda mão de e para leilões, retalhistas, plataformas de comércio eletrónico e lojas em todo o mundo.

A equipa da SRS Advogados que prestou assessoria aos acionistas da Luxclusif foi liderada pelo sócio da equipa de Private Equity & Venture Capital Gustavo Ordonhas Oliveira e contou com a participação das associadas Solange Fernandes e Mariana Azevedo Mendes.

“A SRS Advogados participa ativamente no ecossistema de startups em Portugal, apoiando de forma consistente startups e investidores de private equity e venture capital ao longo dos últimos 10 anos, e é com enorme orgulho e satisfação que participamos em mais um exit bem-sucedido que demonstra o grande potencial das nossas startups”, sublinha Gustavo Ordonhas Oliveira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados assessora venda da Luxclusif à Farfetch

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião