Morais Leitão começa a usar ferramenta de time capture

A Morais Leitão adotou o TIQ Time, que assenta em tecnologia avançada para permitir a captura e organização do registo do tempo dedicado à prestação de clientes.

A Morais Leitão adotou recentemente uma nova ferramenta de time capture, o TIQ Time, que assenta em tecnologia avançada para permitir a captura e organização do registo do tempo dedicado à prestação de serviços dos clientes.

“O TIQ Time desempenhará a partir de 2022 um papel fundamental na otimização dos tempos alocados à prestação de serviços jurídicos, permitindo maior transparência e uma gestão de assuntos e projetos mais eficiente”, segundo comunicado do escritório.

Esta solução integra-se com todas as ferramentas de trabalho (Microsoft Office, Outlook, Teams, iManage, Acrobat Reader, entre outros), capturando o movimento ou ação em documentos ou ficheiros.

“A escolha do TIQ Time reafirma a aposta contínua da Morais Leitão no desenvolvimento tecnológico e inovador, simplificando cada vez mais a necessária componente de gestão de projeto”, diz a mesma nota.

Magda Viçoso, sócia e administradora da Morais Leitão, comenta que “a integração das ferramentas certas na gestão da relação com o cliente fará cada vez mais a diferença para reafirmar diariamente os nossos valores de foco no cliente, eficiência e rigor. A integração com o TIQ Time já demostrou trazer uma mais valia para esta reafirmação.”

Para Nick Schils, CEO e fundador da TIQ, “a inovação jurídica não se cinge apenas à utilização de novas tecnologias, permite também às empresas a prestação de um serviço melhor aos seus clientes. Neste projeto, e para alcançar precisamente este objetivo, a nossa equipa trabalhou de perto com as equipas de inovação e TI da Morais Leitão. O resultado traduziu-se numa forma mais segura e eficiente de captura e registo de tempos, adaptada à natureza inovadora da empresa”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão começa a usar ferramenta de time capture

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião