Morais Leitão anuncia parceria com Nova SBE

A Morais Leitão e a Nova School of Business & Economics celebraram uma parceria a cinco anos para promover a inovação no direito e gestão.

A Morais Leitão e a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) acabam de acordar uma parceria a cinco anos para promover a inovação no direito e gestão. Esta parceria é orientada para fomentar a cultura de inovação contínua e a aposta no conhecimento especializado com valor acrescentado.

“A partilha de conhecimento e a relação imersiva com o cliente são a chave para o futuro da assessoria jurídica. Ao lado de uma das melhores instituições universitárias do país, estamos a marcar a diferença”, explica Nuno Galvão Teles, managing partner.

Como primeiro passo desta parceria, a firma liderada por Nuno Galvão Teles marcará presença no Innovation ecosystem, que será inaugurado esta quarta-feira, dia 24 de novembro.

Enquanto parceiro jurídico preferencial do Innovation ecosystem, a Morais Leitão pretende contribuir para um ambiente privilegiado de permanente networking e desenvolvimento de soluções criativas, em setores em que tem sido “pioneira”: serviços financeiros (finTech e insurTech), cidades e comunidades sustentáveis (smart cities, mobilidade, governança), saúde e bem-estar (smart health, envelhecimento, lifestyle, farmacêutico), service experience (hospitalidade, turismo, retalho), espaço, economia verde e azul (energia renovável, oceanos, espaço).

“O Innovation Ecosystem da Nova SBE proporciona às empresas que o integram uma proximidade ao talento, à criatividade e aos agentes de mudança que vivem, diariamente, no nosso campus. Através de mecanismos formais e informais – “a serendipity innovation” – proporcionados pelo Innovation Ecosystem, a Morais Leitão estará ainda mais próxima dos grandes drivers de disrupção e participará, ativamente, na cocriação de soluções de impacto para o futuro sustentável dos seus negócios”, nota Rui Coutinho, Diretor Executivo do Nova SBE Innovation Ecosystem.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão anuncia parceria com Nova SBE

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião