VdA Academia promove Programa Executivo Women on Boards

A próxima edição do Programa Executivo Women on Boards irá decorrer em formato presencial nos próximos dias 9, 10, 11, 24 e 25 de março no Porto.

A VdA Academia em parceria com a Porto Business School e a APGEI estão a promover a abertura do Programa Executivo Women on Boards, desta vez na cidade do Porto. Depois de seis edições em Lisboa e de uma rede Alumnae que conta já com mais de 100 membros, a primeira edição no norte irá decorrer em formato presencial nos próximos dias 9, 10, 11, 24 e 25 de março.

“Desde a 1ª edição em que este programa pretende contribuir para os objetivos de diversidade de género, ao preparar quadros femininos de empresas do setor privado e da Administração Pública, com potencial para integrarem órgãos de administração e de fiscalização, ou que já pertencendo a estes, pretendam dotar-se de novas competências”, refere a organização em comunicado.

Este programa pretende desenvolver competências em áreas fundamentais na liderança das empresas, nomeadamente em matérias de gestão, jurídicas e comportamentais, dotando as participantes de uma matriz de conhecimentos diferenciadora, alargada e completa para a resolução de situações da prática empresarial. O programa conta ainda com importantes momentos de networking com oradores e KeyNote Speakers convidados.

“Este programa contribui de forma decisiva para um aumento de consciência dos temas relativos à presença e integração das mulheres nos lugares de topo das empresas. Contribuiu igualmente para conhecer um conjunto de mulheres com experiências de vida e profissionais muito distintos, mas enriquecedores para o alargamento do network”, sublinhou Graça Carvalho, Head of Legal dos CTT e participante da 4ª edição do programa em Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

VdA Academia promove Programa Executivo Women on Boards

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião