Morais Leitão assessora EDP Renováveis

A equipa da Morais Leitão envolvida nesta operação incluiu o sócio Ricardo Andrade Amaro e a associada principal Joana Alves de Abreu.

A Morais Leitão assessorou a EDP Renováveis na participação do procedimento concorrencial para atribuição de reserva de capacidade de injeção em pontos de ligação à Rede Elétrica de Serviço Público para eletricidade a partir da conversão de energia solar por centros eletroprodutores fotovoltaicos flutuantes a instalar em albufeiras.

“No âmbito do referido procedimento, foi adjudicado à EDP Renováveis o lote 1, que corresponde à albufeira do Alqueva e a uma capacidade de receção disponível de 100 MVA”, explicou o escritório.

A EDP Renováveis pretende instalar um centro electroprodutor solar flutuante com capacidade instalada de 70 MW e ainda 14 MW de sobreequipamento solar e hibridização de 70 MW de capacidade eólica, estimando-se que o projeto entre em exploração em 2025.

A equipa da Morais Leitão envolvida nesta operação incluiu o sócio Ricardo Andrade Amaro e a associada principal Joana Alves de Abreu.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão assessora EDP Renováveis

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião